quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Camisas Animekai 2008


Olá Pessoal!

Como prometido, aqui estão os modelos das camisas desse ano. Peço desculpas pela demora, essa semana ta bem corrida pra mim T_T

Pra fazer o pedido é só postar nos comentários, sem esquecer de colocar seu nome (nick não vale ein!) e entrar em contado comigo (Celular: (87) 8805-9829) para entregar o dinheiro antecipadamente.
Peço desculpas pelo cancelamento da reunião, mas haverá outra breve.

Camisa Branca R$ 10,00

Camisa Preta R$ 15,00

9 comentários:

" Leandro " disse...

Cadê o logo da Expert! na preta??? huahauhauhauha!!! eu quero!!!

Cloud disse...

morei em petrolina até 2006, mas, não sabia da comunidade otaku, gostaria de comprar uma camisa posso comprar no dia do evento? ou s´vão vender nessa reunião? manda a resposta para filcloud@hotmail.com Por favor.

paulo kusanagi disse...

paulo cosme 1 camisa preta tam(M)
pedro cosme 1 camisa preta tam(G)
sabrina alencar 1 camisa preta tam(M)

Murilo Moura disse...

1 Preta (M)...

junk disse...

madjunk :D (eh meu nome jah nem venham! uashaushaush)

bruno preta tam G

\o/

Souma Kei disse...

Victor Raniery - Preta G(il)

Ianny xD disse...

eu quero!!! =~~
vou ganhar nao?! xD

ianny, preta, babylook, G

" Leandro " disse...

preta e branca GG!! hauhauhau só pra ser diferente!

'matt Looford disse...

Vai ter msmo a venda de camisas no evento?