domingo, 14 de dezembro de 2008

AnimeBlitz


OiÊêÊÊEÊÊÊêêêÊÊ

Vim aqui recrutar pessoas que estejam dispostas a vestir seus cosplays pra fazer a divulgação no animeblitz! Temos que chamar toda a atenção possível pois o animekai está cada vez mais pertinho!!!! =D

Eu e Celle vamos vestir nossos cosplays do ano passado! Tudo bem se vão me chamar de árvore de natal no meio da rua também, mas o que importa é a divulgação e fazer o animekai bombar cada vez mais!

DIAS 19 e 20
Sexta feira (19/12) às 14:00 horas
Sábado (20/12) às 8:00 horas
Local de encontro: NA FRENTE DO CENTRO DE CONVENÇÕES
Local de divulgação: NA FRENTE DO COLÉGIO AUXILIADORA

Qualquer problema entrar em contato com Marcelle:
(87) 8811-9200

POR FAVOR SEM FALTA... e cheguem na hora marcada para nao haver desencontros!

Lembrando que quem puder participar do animeblitz mesmo sem cosplay, sinta-se bem vindo!

8 comentários:

" Leandro " disse...

Japa... quero ver se a gente consegue fazer um carztaz móvel! hauhauha!

Penelope Mayfair disse...

Putz.. Como faço pra participar..?! Nunca pensei que tinha isso aqui em Petrolina!!!!

jowkan disse...

Bom a minha trupe estará lá com certeza, já vou liberar meu comando para eles^^.

" Leandro " disse...

Lari... é só ir pra lá na hora marcada e se apresentar ao pessoal!!! toda aajuda é sempre bem vinda!!!

'matt Looford disse...

Eu vou lá. mesmo sem cosplay pode ir?? (n sei se meu cosplay vai estar pronto até lá. vou de mokona :3)

Ianny xD disse...

Eskimininho seja bem vindo!!! claro que pode ir sem cosplay... precisamos de toda ajuda possivel! =D

Ianny xD disse...

celle vai endoidar com o mokona!kkkkkkkkkkkkkkkk e leandro eh bem capaz de enforcar!!! uhauhauha xD

'matt Looford disse...

xD então n vou mais de mokona. aliás, n chegou a toca do mokona q eu pedi pra fzr o cosplay D: por isso eu n vou mais de mokona. então finjamos q eu n vou mais de mokona por causa dos assédios :3 e nem deu pra eu ir pro animeblitz =/