sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Torneio de Lineage 2

Estão abertas as inscrições para o Torneio L2 Animekai 2008!

O torneio se dará entre times de 03 integrantes cada. Os participantes deverão preencher a Ficha de Inscrição e envia-la para o email:

l2animekai@gmail.com com o assunto “Inscrição Torneio L2”.


Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa.
O pagamento deverá ser efetuado no dia do torneio. Só participarão as equipes que efetuarem o pagamento integral da inscrição.
O montante arrecadado será utilizado nas despesas do evento e na premiação dos vencedores do torneio.

Clique Aqui para baixar as regras e a ficha de inscrição.

A organização do Animekai deseja boa sorte a todos!

10 comentários:

" Leandro " disse...

sei nem pra onde vai jogar nisso!!! hauhauhauhau!! Mas eu vu geral!!!!

" Leandro " disse...

sou noob e procuro um trio para me engajar! hauhauhauhaua

EIDOSNICK disse...

oi pessoal adorei o site muito legal
so quero saber como me inscrever nos torneios que vai ter la?

no mas ta muito massa olha, eu estou reunindo uma galera aqui pra ir pro anime kai quero tamb saber se tem como vcs me emviarem algum meterial de divulgação pra eu divulgar aqui na minha cidade estou ate pensando em alugar um onibus pra gente ir. se poderem mandar algunhas camisas eu eria agradeser mesmo... adorei o site........

meu e-mail é "adsonalbino@hotmail.com"

vamos estar la marcando presença...

EIDOSNICK disse...

oi, de novo olha eu quero saber como fasso pra me inscrever no torneio de tke king of fighters

EIDOSNICK disse...

d+++++++++

Kiyoshisan disse...

Opa, blza?

Ainda vamos abrir as inscrições pro torneio KOF. Eh soh ficar ligado aki no site pq vamos anunciar aki qndo tudo estiver pronto ok?

De q cidade vc é?

Abração!

EIDOSNICK disse...

oi, galera eu sou de são lourenço da mata pernambuco e estou ancioso pra ir po animekai, e so estou esperando para me inscrever no troneio da kof

Kiyoshisan disse...

q massa!

Ja morei em São Lourenço da Mata (parque capibaribe) =P

Fique ligado no site pq as inscrições serão abertas em breve!

Junta uma galera aí e traz com vc! garanto q vão se divertir a lot! =P

EIDOSNICK disse...

a galera aqui ja ta formada pra ir pro animekai

olha me tira uma duvida aé vcs ja decidirão qual vai ser a kof do torneio

espero resposta...

Kiyoshisan disse...

Se conseguirmos uma mesa arcade pra Play 2, será o Kof 98 Ultimate Match. Caso fiquemos com a mesa pra PC/xbox aih vai ser o 2002 mesmo =)