sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pessoas e Mangás podem casar??? o.O


OOOOiiIiIIIIÊêÊÊêÊÊêÊêÊ!!!! =D

Foi mal a demora pra postar mas é porque eu estava muito... mas MUITO ocupada mesmo!!!! A faculdade está me deixando sem tempo nem de respirar com tanta prova, seminários e coisas do tipo! Mas vamos ao que interessa!

O que vocês acham de uma pessoa casar com um personagem de mangá??? O.o A meu ver é uma bizarrice sem tamanho!!! Mas acreditem, um japonês maluco criou uma campanha na net para que seja aprovado no Japão uma lei que permita o casamento de pessoas reais com os personagens de mangá/animê.

Essa campanha foi criada por Taichi Takashita que tem a pretensão de conseguir 1 milhão de assinaturas e declarou: “Eu não estou mais interessado em três dimensões, seria muito melhor viver em mundo bi-dimensional”.

O pior disso tudo é que essa idéia absurda já faz parte da cabeça de muitos jovens japoneses!!! Eles assinaram a petição deixando claro que querem ter o direito de manter essa relação a qualquer custo!

Para a tristeza de muitos, sinto muito mas no google não está sendo divulgada esta petição... creio que para o japinha nao conseguir muito mais votos do que ele imaginava! uhahuahuahuhua...

Aí deixo uma pergunta:
E se vocês fossem se casar com um(a) personagem, com quem seria?!?!

3 comentários:

" Leandro " disse...

Piguiroso ia ter que escolher com qual muié do hentai ele ia casar!!!! huahauhauhauauha!

" Leandro " disse...

xuxu amo vc tb!!!

(...) disse...

deus meu. xD mas que raios?? as personagens nem existem? essa gente quer casar com quem nao existe?? XD ena pá, elas vao se casar com desenhos em papel! mui bom.