quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mascote Animekai



Estão abertas as inscrições para o concurso: Mascote Animekai. A organização do evento ainda não tem data definida para a avaliação dos desenhos, a estimativa é de termos um(a) vencedor(a) antes do evento para possamos colocar o mascote em todo nosso material de divulgação.

Para concorrer a mascote do animekai não precisa ter muitos pré-requisitos. Basta ser um desenho original feito por você no estilo mangá. Pode ser feito a lápis, a nanquim, carvão, em flash... o importante é ser original. Pode ser, um menininho, ou uma menininha, um robô, um monstro, uma caricatura SD do Jowkan, ou um bichinho tosco como esse aí que eu fiz!

Depois de escolhido o mascote a gente vai pra votação dos nomes, e isso é assunto pra outra postagem!

Ah... antes que eu me esqueça, mandem seus emails com os desenhos em anexos para panomail@gmail.com ou deixem com qualquer outro organizador do evento.

Vale enviar quantos quiser!

Bom trabalho a todos os concorrentes, e boa sorte!

3 comentários:

" Leandro " disse...

Pra quem se interessar esse mascote eu desenhei no Inkscape

www.inkscape.org/
twiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil

uma ferramenta de vetorização em software livre! bem fácil de mexer e levinho tb!

Alexandre disse...

pega uma foto da Lys e pronto, ja temos nossa mascote

L. Rangell disse...

¬¬' eu?!

Pq eu?!

¬¬' só pq eu sou pequenininha do tamanho de um botão?!

-.-' nunca pense!