segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Action Figure


OoooiiiiêÊÊêÊ,

Aqui estou mais uma vez! ^^

Dando prosseguimento ao posts de bonequinhos colecionáveis bonitinhos venho agora falar das action figures!!! Bom, action figure é uma figura plástica, posável de um personagem, frequentemente de filmes, animações, video games ou de programas de televisão. Elas vêm sendo muito utilizadas para filmes de "stop-motion", que é um técnica, na qual gravam-se quadros milesimais, com poses diferentes dos bonecos, fazendo-o parecer estar em movimento. (BY WIKIPEDIA)

Mais uma forma de colecionar seus personagens favoritos e com a possibilidade de colocá-los em posições variadas torna as action figures muito legais!!! =D

FICA A DICA!!!
=*

4 comentários:

Kiyoshisan disse...

Eu tenho, eu tenho, eu tenhoooooooo!!!

Eu tenho essa Rey Ayanami! igualzinho a essa aih da foto! xD ela vem com a lança do destino e tudo! huhuhuh! foi minha gatinha q me deu! ^^ (Nany, pressinto uma participação sua nessa história viu!) ahuahuahua!

Gente, vale a pena, os Action Figures são muito bem feitos, bem acabados, totalmente articulado e vem com um suporte pra deixar sua personagem na pose q vc quiser =)

Nany ou Celle, postem o site da loja q vende pra galera saber a média de preço.

" Leandro " disse...

mô... tu tá esquecendo de colocar marcadores nos seus posts! ihihhihihi!!!
=****** no próximo coloca tá?!

Ianny xD disse...

eitaaaaa!!!
esqueci mesmo...
mas eu coloca agora! xD
TE AMO AMOR!!!
oq seria de mim sem vc na minha vidinha?! hahahaha xD

Ianny xD disse...

japa... soh dei minha opiniao! a celle veiu me perguntar... o mérito eh todo dela!!! =D