segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Live Action - Akira


Quem aqui nunca assitiu Akira? O clássico dos clássicos, obra de Katsuhiro Otomo, faz aniversário esse ano de 20 aninhos e para comemorar a Warner Bros vai levar para as telinhas agora em "carne e osso". O filme vai ser dirigido por Ruairi Robinson e os atores escalados são Leonardo DiCaprio como Kaneda e Joseph Gordon-Levitt como Tetsuo. Quanto a Nova Tokyo podem esquecer, o live-action se passará em Manhattan após a terceira guerra mundial.
E aí? O que podemos esperar dessa produção Holiwoodiana?! Particularmente acho que como sempre vão acabar estragando muita coisa, começando nada mais nada menos com a escolha dos atores, é difícil imaginar um japonês com a cara do Leonardo DiCaprio!!!! huauhahuauhauha... mas vamos ver no que vai dar!!! A questão agora é só esperar! =D

6 comentários:

" Leandro " disse...

é triste... pobre kaneda, eu que gosto tanto dele! se transformar no dicaprio! Espero que a moto ainda seja vermelha!! huahauhauha!

NEET disse...

ãh... nem... só pegaram o nome mesmo aí viu! Manhattan, "di caprino"...
Exterminador do Futuro 4 ( o filho renasce) hauhauahu...já basta Dragon Ball Z em live... e parabéns, o blog tá nice! xD

Ianny xD disse...

amor... qualquer coisa vc tem a lata ediçao comemorativa q eu te dei no seu niver... ai se vc for assistir ao kaneda dicaprio... eh soh limpar os olhos com os dvds q tu tem!!!! huahuauhauhauhahuauhahuahuuhauha...

" Leandro " disse...

=********

façam o q quiser com o dicaprio... eu tenho a lata q o meu amor me deu!!

Kiyoshisan disse...

Q nada gente... não q eu seja fã do DiCaprio, mas o único filme ruim q o galego fez, na minha opinião, foi Titanic. Olhem pra Diamante de Sangue, Gangues de Nova Yorque, Prenda me se for capaz, O Aviador, O homem da Máscara de ferro...

O cara só fez filme bom com papel tampa! Se o filme ficar ruim, será culpa da adaptação, direção ou efeitos especiais.

Vamo dar um crédito pro "Jack" =P

" Leandro " disse...

só se for pro Jack (Geki) de Urso! dos CDZ!!! huahauaua!

xD